Marcadores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Musica no Brasil

Blank fala musica no Brasil,''Hoje existe exelentes Rappers no Brasil sem contar as lendas do Rap brasileiro como Racionais MC's,MV Bill,Marcelo D2,Facção Central,Gabriel Pensador e o falecido Sabotage,eu particulamente curto muito Racionais,Sabotage e Facção Central são os meus preferidos,filhos da puta dizem que o Hip-Hop está morrendo eu não vejo assim no Brasil o Hip-Hop está crescendo muito apesar de haver ainda muita censura da mídia,Hoje os otários da mídia só dão chances para o Rock,Sertanejo,Forró e o Pagode e como fica o Hip-Hop?!.
Hoje a gente liga a TV e encontra o Rock e o Sertanejo imperando com muita porcaria da pior qualidade,uns com bandas coloridas que me dão nojo,e outros falam de como foram traídos e depois a minas dele voltaram e falam que deram um ponta pé na vagabunda ahh isso é uma merda,o Sertanejo é um genêro muito enjoado como o Forró,mas o pior é o Rock com suas bandas coloridas qualquer tipo de Rock é um lixo,mas o Rock que tem no Brasil é de se suicidar,se contar um filho da puta chamado Justin Bieber que é um merda,e que algumas garotas com deficiencia mental idolatram sem parar,mas sei que o Rap internacional tá bem servido principalmente com o Eminem e Jay Z ele pra mim são os melhores rappers internacionais do momento.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário